18 de fevereiro de 2014

VEJAM POR QUAL MOTIVO O “VEREADOR” “BADA” DE ACARI AGREDIU E AMEAÇOU O “BARRA PESADA”

Não existe outro motivo para a baixaria promovida pelo “vereador” “Bada” que, mostrando total desequilíbrio agrediu e ameaçou o “Barra Pesada” em meio à uma multidão de pessoas no último domingo, (16), em Acari, senão a publicação de sua condenação por também agredir outra pessoa de bem.

Sem título

O “Valentão” vereador situacionista foi condenado à pagar o total de R$ 21. 905,29 (vinte e um mil, novecentos e cinco reais, e vinte e nove centavos), à titulo de reparação por danos morais cometido contra a ex-prefeita, Maria Salésia Fernandes, esposa do Dr. José Fernandes.

De forma profissional, sem nenhum insulto, o “Barra Pesada” apenas divulgou a matéria jornalisticamente, respeitando-o, e por isso, não tendo como nada fazer contra nós, o “Valentão” achou por bem nós agredir com palavras de baixo calão e ameaçar, mostrando toda sua mau educação e desrespeito até com uma senhora de 77 anos.

Ademais, os fatos narrados pelo “Barra Pesada” não é nenhum segredo, pois o próprio site de TJ/RN mostra com clareza todos os detalhes do processo.

Por fim, resta saber se o “Valentão” também tem coragem de ir até o TJ/RN e também agredir os Juízes, pois o site também divulgou sua sentença.

Do Blog: Tenho quase certeza que serei vítima desse desequilibrado, mas só se ele agir na covardia, pois quando ele chegar perto, já sei que vem para me matar, ai seja o que DEUS quiser!

16 comentários:

  1. Paulinho, esse povinho é um povo que não aceitam críricas, nem que falem a verdede, mas infelizmente teremos que conviver com esse tipo de gente nos proximos 2 anos.

    ResponderExcluir
  2. Vereador forasteiro, com passado e presente muito sujo. Agora com a proteção do Prefeito, se acha com o poder de continuar desacatando Acarienses e visitantes. Que Deus tenha compaixão de nós, já que a justiça em Acari é só para a oposição, situação pinta, borda, porque a lei em Acari se Chama Isaias Cabral.

    ResponderExcluir
  3. SOU ACARIENSE E TENHO "VERGONHA " DE OUVIR QUE ESSE "tal"BADA É UMA AUTORIDADE ACARIENSE,QUE NÃO SABE NEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA RESPEITO.É TAMBÉM VERGONHOSO QUANDO ABRE A BOCA NA CÂMARA,NÃO DIZ UMA PALAVRA CORRETA.QUE DESASTRE!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho e tenho certeza que Deus quer você bem vivinho para poder lutar por nos, em suas matérias jornalísticas. JESUS LHE ABENÇÕE,E QUE NOSSA SENHORA SEJA SUA GUIA.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho eu tenho pena de uma coisa, do nome da minha bela cidade, pois nos não merecíamos ter políticos dessa natureza, um desclassificado, sem nenhum pudor sai atacando pessoas de digna, como você, Dr. José, D. Juarez e Dona Salésia.

    ResponderExcluir
  6. Esse Senhor não só suja o nome de Acari, como também o do meu Partido deveria ser expulso, queremos pessoas que some e não que contribua para violência.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo Paulinho profissionalismo que conduz suas matérias, o desequilíbrio desse Senhor vestido de Vereador está longe de chegar ao seus pés, pois além de arruaceiro não vejo outra profissão nele.

    ResponderExcluir
  8. Fazer como espanta jesus: " num elogie, num elogie", desequilibrado como vc chama paulinho, é elogio, isso é desclassificado meeeesmo, sem caráter, de renda financeira duvidosa (porque era rico demais na campanha, foi quem mais gastou, inclusive pra comprar a pessoa que testemunhou contra a vereadora), e por aí vai. Mas vamos ver ele inelegível também, ele, o guelão, o prefeito e toda essa corja de bacurau mal amado e infeliz.

    ResponderExcluir
  9. Realmente Paulinho infelizmente gostaria que tudo isso que está acontecendo em nossa querida cidade fosse MENTIRA mais infelizmente é o que vivenciamos todos os dias.Todo final de mês ouvimos fogos porque estamos recebendo nosso salário em dia rezo todos os dias para sempre ouvir esses fogos pois no mês que não ouvir ficarei muito triste pois será um sinal que por algum motivo o NOSSO SUADO SALÁRIO por algum motivo FALHOU e aí um certo vereador terá que ficar frente a frente do prefeito e falar o que ele disse em uma determinada ASSEMBLEIA onde estava várias pessoas. Espero que durante o tempo de seu governo isso não aconteça pois acredito que será uma saia justa para o tal VEREADOR kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Paulinho Amo de mais a minha CIDADE, não tenho vergonha nenhuma de ser Acariense, antes tenho ORGULHO, mais fico triste com certos eleitores que não sabem o valor que o voto tem, e elege qualquer um mesmo que esse não saiba lhe representar deve.

    ResponderExcluir
  11. Bada ao invés de você está agredindo as pessoas que estão cumprindo seu papel perante a sociedade, que é divulgar para a população o que está acontecendo, vá ajudar a chagas fênix seu aliado a pagar ao povo que ele ficou devendo com a festa que não aconteceu, pois no passado vocês exigia do poder público para o ajudar.

    ResponderExcluir
  12. PAULINHO PARABÉNS PELAS MATERIAS, TENHO CERTEZA QUE TODO ACARIENSE DE BOM CARATER ESTÁ SOLIDÁRIO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável um fato dessa natureza em pleno século 21, onde ainda existe políticos que querem calar a boca de jornalistas, por divulgarem fatos concretos,
    olha Senhor Vereador Bada do Senhor não quer que os fatos apareçam não deixe que eles aconteça. FIQUEM DE OLHO.





























    ResponderExcluir
  14. eu soube que esse homem agora só vai para a câmara falar da vida pessoal dos vereadores da oposição. Será que é isso que o povo precisa? Será que isso é ser vereador? Acho que não! Só acho!

    ResponderExcluir
  15. esse cidadão de comportamento duvidoso vai pagar o que fez com Dr. José no dia da eleição quero aplaudir de camarote, chorei viu? com a bárbara esculhambação. não votei em Isaias nem pretendo votar nele, mas sei que ele não pariticpa desse tipo de opinião. é homem sério.

    ResponderExcluir
  16. FORA BADA, você é vergonha para a sociedade Acariense, a não ser para meia dúzia que comunga com suas atitudes.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...