18 de fevereiro de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE! QUANDO É MESMO O CONCURSO PÚBLICO DE SANTANA DO SERIDÓ?

santana_thumb[2]_thumb[1]_thumb[1]Parece que todos esqueceram, mas o “Barra Pesada” não se esquece dos assuntos de interesse da coletividade, e por isso gostaria de saber para quando está marcado o concurso público do município de Santana do Seridó?

Salvo o engano, o prazo de 90 dias dado pelo Ministério Público da comarca de Parelhas/Santana do Seridó/Equador já se venceu, e até agora ninguém ouvi mais falar em nada, ficam todos bem caladinhos.

A recomendação para a realização do concurso público no município foi assinada pela Promotora de Justiça substituta, Janayna de Araújo Francisco em outubro de 2013, portanto mais de 90 dias atrás.

Santana do Seridó tem aproximadamente 140 servidores contratados e cargos comissionados, enquanto que o número de servidores efetivos é em torno de 120 funcionários.

Do Blog: Quem é contra concurso público, é contra quem estuda para conseguir um emprego por capacidade, e não por “safadeza” política!

Um comentário:

  1. sabe quando vai ser NUNCA ,pois os baboes nao estao nem ai . tanto faz se ouver ou nao pois eles ja estao fazendo seus arumadinho para ninguem sair e todos pasarem neste concurso . e tanto que no aulao que estar avendo so tem os desempregado mesmo enguanto os contratados da prefeitura *( baboes ) nao estao nem ai , porque sera ? Dril com toda rindade e bem melhor Iranildo .

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...