24 de janeiro de 2014

'CANIBAL DE ARAPIRACA' É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO

José Jorge ficou é reú confesso e está preso desde 2013. (Foto: Ascom/SSP)

Foi condenado a 19 anos e três meses de prisão em regime fechado o réu confesso do assassinato de Edilza Vicente da Silva, morta em setembro de 2010. José Jorge da Silva, conhecido como "Canibal de Arapiraca", ganhou esse apelido por ter comido o coração da própria esposa. De acordo com o promotor Valter José Omena, o réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e requintes de crueldade.

José Jorge afirmou que matou Edilza, em 21 de setembro de 2010, em um galpão às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca, a facadas porque ela, que era sua companheira, o tinha traído com outro homem. Em depoimento, ele havia confirmado que teria comido o coração da esposa, mas durante o julgamento de hoje, ele negou essa informação. "Mas ele já havia confessado isso. Foi por motivo fútil. Ele cumpre pena em Sergipe por assalto, mas o juiz Alfredo dos Santos Mesquita pediu que ele cumprisse pena no presídio do Agreste", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...