24 de setembro de 2013

DÚVIDA! JARDIM DO SERIDÓ TERÁ MAIS UM CARRO DE ALUGUEL?

desmantelo copyAs máquinas que chegaram do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) só fazem serviços para os agricultores que pagarem! Os ônibus do programa do governo federal “Caminho da Escola” só viajam com os estudantes universitários que pagam suas “passagens”! E agora, será que o Carro Pipa também será “alugado” pelo governo de Jardim do Seridó?

Parece que ao invés de ajudar, a prefeitura de Jardim do Seridó quer ver o povo cada vez mais “liso” (sem dinheiro), pois quer cobrar por serviços que são oferecidos em outros municípios totalmente de graça, mas aqui tudo tem que pagar, senão “fica sem benefícios”, mesmo sabendo que a cobrança é ilegal e imoral.

Por fim, vamos ver se esse carro pipa que é uma doação do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, e que vai beneficiar 149 municípios do RN, não será mais uma “fonte de renda” para o prefeito arrecadar dinheiro.

Do Blog: Jardim do Seridó continua sem rumo certo!

3 comentários:

  1. Essa foto do carro com Jocimal dirigindo está com a cor errada: o carro deveria ser verde!!! Tem funcionários do P.S.F. (Antigo Jardim da Infância) que vão receber seus salários de agosto no final de setembro!!!! O COCO TA SECO E O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO!!!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deveria demonstrar mais responsabilidade com a gestão municipal, no entanto, não é o que estamos vendo. A problemática é de fazer vergonha e só não vê quem é CEGO ou APAIXONADO pela mediocridade que se instalou.

    O povo está de SACO CHEIO e isso vem de pessoas que o ex-padre nem imagina!

    ResponderExcluir
  3. Essa denúncia de carros de estudante e máquinas é da mais extrema gravidade, isso deve ser objeto de denúncia na mídia televisiva do estado e ao MP. Isso é papel da imprensa investigativa, mas sobretudo papel da oposição! Meus Deus, que loucura está minha cidade!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...