6 de fevereiro de 2013

SAUDADES! JARDIM DO SERIDÓ SE DESPEDE DE “D. PEQUENA”

Parentes, amigos e o povo em geral lotaram a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó, na tarde de hoje, quarta-feira, (06) para se despedirem de “D. Pequena de Osman”, que durante muitos anos de sua vida se dedicou ao Abrigo Dispensário da cidade.

DSCN2868

As homenagens feitas após a Missa de corpo presente celebrada pelo Pe. Amaurilo mostraram um pouco da grande importância de “D. Pequena”, que dedicou grande parte dos seus 84 anos de vida em prol de idosos e enfermos.

Uma multidão acompanhou o cortejo com corpo de “D. Pequena” até o cemitério, que saiu da Igreja sob muitos aplausos, numa mostra de agradecimentos do povo Jardinense por tudo que ela representou para a cidade.

DSCN2897

Do Blog: Eu tive o privilégio de tê-la como vizinha durante grande parte da minha infância, tendo como padrinho de Crisma Padrinho Osman, esposa de “D. Pequena”, que após a morte do meu Padrinho, passou a me abençoar com Madrinha. Descanse em paz “Madrinha Pequena”!

Um comentário:

  1. Creio que estas em um bom lugar do Reino de Deus, pois as pessoas que fazem aqui na terra são recompensadas no ceu. Que Deus a proteja e guarde no seu bom Reino Pequena.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...