6 de fevereiro de 2013

CONEXÃO FELIPE CAMARÃO ENCANTA PÚBLICO DO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

O Conexão Felipe Camarão foi destaque no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, nesta terça-feira. Além de uma matéria mostrando as ações do projeto em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, o programa também enalteceu o trabalho realizado por Vera Santana, coordenadora geral e idealizadora do projeto.

RJ_2013_039

Durante a entrevista, fotografias do projeto, feitas pelo fotógrafo Ramon Vasconcelos, ilustraram o cenário. As fotos chamavam atenção pela beleza e colorido com as cores do Conexão Felipe Camarão.


Vera Santana falou um pouco do seu trabalho realizado no projeto e também sobre os valores dos Mestre de Tradição, sem esquecer de citar nomes de pessoas importantes, como Jorge Mautner, Amir Haddad, Hermano Vianna e Jards Macalé, que já visitaram o projeto.

A Cantora Roberta Sá, que é natalense, também participou do programa e já confirmou uma visita a Felipe Camarão na próxima oportunidade que estiver visitando a capital potiguar.


Nas redes sociais muitos elogios ao Conexão Felipe Camarão. Mensagens enviadas até de Nova York, onde o programa também é exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...