15 de janeiro de 2013

GOLPISTA QUE ATUAVA EM VÁRIAS CIDADES DO SERIDÓ E DA PARAÍBA É PRESA EM JARDIM DE PIRANHAS

 

Maria Soledade Lopes, vulgo “Maria Toucinho”, de 59 anos, residente na cidade de Caicó-RN foi presa em Jardim de Piranhas aplicando golpes no comércio da cidade.

“Cara de Pau”, a golpista ainda disse que a praça de Jardim de Piranhas era muito boa para arrecadação de dinheiro. Ela revelou aos policiais que viveu a vida inteira praticando golpes, deixou de praticar em Caicó por que já estava "manjada",  mas que hoje fazia a feira de Jardim de Piranhas, São Bento, Catolé do Rocha e Currais Novos que segundo ela era a melhor de todas as praças.

Estima-se que a golpista ainda conseguiu levar mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) dos comerciantes de Jardim de Piranhas. A Policia Civil registrou vários boletins de ocorrência contra Maria Toucinho.

A policia espera agora que vítimas da golpista compareçam à delegacias de suas cidades e comuniquem se foram lesados pelo “pilantra”, para que a justiça tenha como mantê-la atrás das grades. Existe possibilidade de ela ter agido no comercio de Jardim do Seridó e outras cidades não citadas acima.

Com informações e fotos: Alex Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...