15 de janeiro de 2013

PIADA DO DIA, TRISTEZA ETERNA

QDWCAYCWQQACAB0OZU6CABV38EWCA2C2T2RCAYS1EKYCAEY4YSGCAHQJNA7CABHNQ67CAFMPX2ZCAOKJ1FNCAV6RMQ2CASMDZEPCAOJW0X0CAO7U7C8CAJ3038KCAZPYS3TCABUTAL8CAN4VPZTCAZZ2VNMTodo mundo que chegava no céu, recebia como prêmio por sua conduta sexual na terra, um determinado meio de transporte.
Os mais fiéis tinham direito a um prêmio melhor.
Quando chegou a vez do Maurício, São Pedro lhe entregou as chaves de um Honda Civic estalando de novo!
Radiante de felicidade, sentou-se no carro e foi dar uma volta. Acabou se encontrando com diversos amigos, uns de Fusquinha, outros de Escort e uns poucos dirigindo um Vectra.
De repente viu um amigo de infância, sentado na calçada, com ar desconsolado:
— O que é isso, meu amigo? Por que essa tristeza? Não está contente com o seu prêmio?
— Estou sim! Ganhei uma Ferrari!
— Uma Ferrari? E por que, então, essa cara de decepção?
— É que eu acabo de ver minha mulher com um skate!

Um comentário:

  1. Lendo uma estória dessa me pergunto: dinheiro compra tudo ou quase tudo, mas um casal muito rico tem um filho gay, por exemplo, será que gastando muito dinheiro ele transforma o filho em HOMEM? Ou seja, dinheiro compra masculinidade?
    Quando esculto comentários de fulano tem muito dinheiro e dinheiro só não resolve um problema quando é pouco, daí eu sempre tenho essa dúvida. Porque tenho certeza que nenhum fulano adoraria ter um filho gay!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...