7 de novembro de 2012

PREFEITOS DE LAGOA DE PEDRAS SE REÚNEM COM DEPUTADO FÁBIO FARIA

0611fabiofaria-lagoadepedrasO atual prefeito do município de Lagoa de Pedras, José Jonas, e o prefeito eleito Raniere César se reuniram na tarde desta terça-feira (6) com o deputado federal Fábio Faria (PSD) em Brasília. Eles fizeram uma avaliação dos recursos destinados pelo parlamentar para obras e ações na cidade e na zona rural.

"O deputado apoiou fortemente nossa administração em Lagoa de Pedras, viabilizando obras importantes de infra-estrutura urbana, saúde, educação e esporte, e já garantiu manter mesmo empenho na gestão de Raniere, que dará continuidade ao nosso trabalho", reforçou o prefeito José Jonas.

061112fabiofaria-Dr.lucianoSAÚDE - Fábio Faria também recebeu nesta tarde o diretor geral do Hospital Luiz Antônio, de Natal, Luciano Luiz, a quem assegurou emenda para a Liga Norte-riograndense Contra o Câncer em 2013, a exemplo do que tem feito anualmente. "Viemos agradecer a atenção do deputado com a Liga, prestar contas sobre o que estamos realizando com as emendas que ele destina e solicitar a manutenção desse apoio", disse Luciano Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...