23 de outubro de 2012

RAPAZ É PICADO POR COBRA JARARACA NO “BILAU” AO USAR BANHEIRO DESATIVADO NA ZONA RURAL DE CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

untitledUma ocorrência nada comum foi registrada na zona rural da cidade de São José do Seridó, quando um rapaz, identificado como sendo Alisson Farias, “Alinho de D. Francisca Enfermeira”, foi picado por uma cobra Jararaca no pênis.

O fato inusitado aconteceu na manhã do último domingo, (22) quando a vítima foi usar o vaso sanitário de um banheiro que estava desativado, sendo então atacado pela cobra, que picou sua “cobra”.

Após sentir a “mordida” do animal na “cobra”, o rapaz gritou e avisou aos seus familiares que imediatamente mataram a “outra” cobra e confirmaram que o animal era da perigosa espécie Jararaca.

Sem perder tempo, Alisson pegou uma moto e foi para a cidade de São José do Seridó, de onde após ser atendido na unidade de saúde local, foi transferido às presas para a cidade de Caicó, onde permaneceu internado até ontem, segunda-feira, (22) quando recebeu alta.

Esse fato inusitado deve servir de exemplo, e que todos tenham muito cuidado, pois não só cobra, mas outros animais podem usar locais desativados para fazer suas moradias. Cuidado nunca e demais!

Um comentário:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...