10 de maio de 2024

DEPUTADO ESPECIALISTA EM FINANÇAS ADVERTE: PROTEJA SEU DINHEIRO DO GOVERNO

O deputado  Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP), que também já trabalhou no mercado financeiro, deu um conselho àqueles que querem preservar seu patrimônio: se proteja do atual governo e das medidas que estão sendo promovidas. “Não existe estabilidade e previsibilidade de como esse governo vai agir no futuro. E ele está tingido de uma sanha arrecadatória”, avisa o deputado.

 

O deputado, primeiro membro da família real brasileira eleito ao Legislativo, não vê proteção à propriedade privada, renda, poupança etc.

 

“Entre a arrecadação e a violação da lei para obter essa arrecadação, [o governo Lula 3] vai criar uma nova lei para arrecadar cada vez mais”, diz.

 

Orleans e Bragança comentou as decisões do Judiciário que têm interferido em atos de competência do Legislativo: “é tirania absoluta”.

 

Para o deputado essa crise “expõe cada vez mais o Brasil como sendo um país emergente, de alto risco, onde você não tem Estado de Direito”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA DO MATO GROSSO ANULA HONRARIA A DINO E MORAES

O deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL-MT), explico...