5 de janeiro de 2024

MORRE PAI ESFAQUEADO PELO FILHO AO NEGAR DINHEIRO PARA ELE BEBER NO INTERIOR DO RN

Morreu nesta sexta-feira (5) o pai que foi esfaqueado pelo filho ao se recusar dar dinheiro para ele comprar bebida alcoólica na cidade de Lagoa Salgada, na Região Agreste do Rio Grande do Norte.

 

O agricultor Francisco de Sena, de 54 anos, estava internado há mais de 20 dias no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

 

Além de Francisco, o filho também esfaqueou, no mesmo dia, a mãe, Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, que morreu logo após ser atacada, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu no dia 12 de dezembro do ano passado.

 

José Camilo de Oliveira Sena, de 28 anos, filho do casal, fugiu e foi encontrado morto dois dias após o crime com o corpo crivado de balas em uma estrada de terra entre as cidades de Boa Saúde e Senador Elói de Souza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGURANÇA É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM CIDADE SERIDOENSE

O segurança, identificado como sendo, Juvenal, foi morto a tiro no início da noite desta terça-feira, (27), no centro da cidade de Currais N...