6 de janeiro de 2024

HOMEM MORRE APÓS TAXI DA PB SER ALVEJADO PELA PM NO RN

Morreu o homem atingido por disparos após o carro em que estava ser alvejado pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como Walmor de Almeida Bellitu, de 43 anos. Após ser atingido pelos desparos, o homem foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques e passou por um procedimento cirurgico, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo informou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a situação começou quando a PM da Paraíba informou para a PMRN que o taxi que levava Walmor seria um veículo roubado. Políciais de Canguaretama identificaram o veículo e o acompanharam até Goianinha, quando a abordagem começou. Walmor era natural de Bauru, interior paulista, mas morava em Tibau do Sul. Ele estava em um taxi da Paraíba vindo do mesmo estado, e se dirigia à Pipa, praia em Tibau do Sul.

 

A Delegacia Regional de Goianinha vai ficar responsável pela investigação do caso. À TV Tropical, a Polícia Militar informou que os policiais envolvidos na ocorrência já foram afastados e suas armas recolhidas. O material deve passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...