25 de novembro de 2023

PM REFORMADO QUE MATOU CASAL FLAGRADO POR ELE TENDO RELAÇÃO SEXUAL É PRESO NO RN

O policial militar reformado, Haroldo Oliveira da Silva, de 47 anos reformado foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) em Natal, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva. A prisão em Natal. O preso foi condenado pela prática de dois homicídios duplamente qualificados. 

 

De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no dia 14 de dezembro de 2008. As vítimas foram identificadas como Dayff Kennedy Alves de Oliveira, 22 anos, e Sanelle Luane de Lima, 16 anos.

 

 

No inquérito consta que, depois de uma festa, o preso encontrou o casal em uma praça tendo relações sexuais. Ele, possivelmente, teria tentado conversar com essa moça, mas não conseguiu. Até que ele encontrou ela com o namorado tendo relações sexuais em uma praça da cidade. Cometeu o crime bárbaro ali, com a própria pistola, utilizou seu próprio carro para levar a garota para uma zona de mata, e lá aconteceu o estupro e a morte dela.

 


Ao longo dos 15 anos, entre o crime e a prisão, o processo foi ao júri, que condenou o policial militar reformado a 30 anos de prisão. Com o trânsito em julgado, expediu-se mandado de prisão definitiva.

 

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, constam em desfavor dele outros crimes contra a vida, inclusive do ex-sogro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...