14 de setembro de 2023

JOVEM DE 21 ANOS E IRMÃO DE 11 MORREM EM ACIDENTE DE MOTO EM CIDADE DO RN

Os irmãos, Filipe Paulo, conhecido nas redes sociais como Filipinho, de apenas 11 anos, e a irmã dele, Rayse Herculano, de 21 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (13) em uma batida entre uma carreta e uma motocicleta no centro da cidade de Touros.

 

O acidente comoveu a população local no Centro da cidade. Os irmãos caíram da moto juntos e praticamente abraçados, segundo relataram testemunhas.

 

Filipinho era um conhecido vendedor de cocadas, que atuava nas praias da cidade, e se tornou famoso nas redes sociais quando uma cliente que visitava o Rio Grande do Norte resolveu divulgá-lo em seu perfil nas redes sociais. A partir disso, o pequeno influencer passou a acumular cada vez mais seguidores, e até o fim da tarde de hoje já somava 92 mil fãs internautas acompanhando sua rotina dividida entre trabalho e diversão, especialmente relacionada ao futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...