10 de setembro de 2022

POPULAÇÃO, AUTORIDADES E FAMILIARES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO LIVRO ‘TEMPOS MARCANTES’ DO DR. MANOEL DE MEDEIROS BRITO EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma tarde/noite de sexta-feira, para entrar para a história de Jardim do Seridó. Diante de autoridades, amigos, familiares e da população em geral, o ilustre jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito, fez o lançamento do seu livro, intitulado, ‘Tempos Marcantes’, em sua cidade Natal, Jardim do Seridó. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, que por sinal, tem o nome do anfitrião.

 



 

Ao discursar, o autor enalteceu nomes de políticos que fizeram parte da sua vida desde a sua adolescência, como por exemplo, o prefeito Pedro Isidro, entre muitos outros. A cerimônia foi prestigiada pelo prefeito, Amazan Silva, pela vice-prefeita, “Drª Aninha”, vereadores local e um vereador da cidade de Lagoa Nova.

 



 

Após desfeita a mesa, de forma muito carismática, Dr. Manoel cumprimentou os presentes e autografou todos os livros adquiridos na ocasião, com dedicatórias de próprio punho.

 

Do Blog: Um momento para ficar gravado na memória de cada um dos jardinenses presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...