23 de agosto de 2022

A “RODA GIGANTE” POLÍTICA NÃO PARA

Hoje ovacionado (a), amanhã desprezado (a)! Essa é a realidade enfrentada por políticos (as), principalmente por aqueles (as) que não primam pela probidade, que traem seu povo, e perdem a notoriedade e o “glamour” ao se tornarem inelegíveis por desonestidade para com o erário público.

 

Uma cena muito emblemática dessa realidade pôde ser vista, neste fim de semana, na festa do São Roque, município de Ouro Branco, onde um ex-prefeito, que antes era assediado, “endeusado”, ovacionado e “babado” por seus eleitores e babões, agora, não tem mais quase ninguém o acompanhado, restando-lhe apenas alguns poucos seguidores.

 

Essa situação “constrangedora” não é privilégio desse ex-prefeito, e nem é rara de ser registrada, numa mostra de que tudo passa, e o amanhã poderá lhe oferecer um revés que lhe mostrará que a ganância por poder e dinheiro pode ser traiçoeira.

Um comentário:

  1. EU BABEI MUITO ESSA PESSOA, BRIGUEI COM O POVO POR CAUSA DELE, MAS HOJE EU QUERO DISTANCIA , FAZIA TEMPO QUE ELE NÃO VINHA EM JARDIM, AGORA ANDA DE CASA EM CASA PEDINDO VOTOS PARA SEUS CANDIDATOS. SE VIER AQUI EM CASA VAI ENCONTRAR A PORTA FECHADA. O TEMPO DE PALHAÇO JÁ PASSOU. TA MAIS CAIDO QUE IMBU MADURO.

    ResponderExcluir

BANDIDO PERIGOSO FORAGIDO DO RN É NO PERU

Um potiguar foragido da Justiça, condenado a mais de 32 anos de pena, foi preso no Peru, segundo informou a Polícia Federal.   De acordo ...