8 de outubro de 2021

BANDIDOS QUE MATARAM COMÉRCIANTE DURANTE ASSALTO NO RN SÃO CONDENADOS A QUASE 20 ANOS DE PRISÃO

Dois homens foram condenados a mais de 19 anos de prisão pela morte do comerciante Ricardo Marques de Araújo, de 57 anos, em janeiro de 2021, durante um assalto em Natal. Os réus confessaram o crime à Justiça.

 

O latrocínio aconteceu na rua Jaguarari, quando a vítima seguia para a Central de Abastecimento do Estado (Ceasa), onde faria compras para o seu comércio. Após atirar na vítima, os criminosos levaram R$ 4.500.

 

As investigações apontaram que um dos acusados trabalhava na Ceasa e teria agido com o comparsa no roubo. Teria sido esse homem o responsável pelos disparos contra o tórax de Ricardo. Eles foram presos pela Polícia Civil em março.

 

A 6ª Vara Criminal de Natal definiu a sentença, com penas de pouco mais de 19 anos de reclusão para os dois envolvidos. Um deles ainda deverá cumprir mais um ano e seis meses, pela posse ilegal de arma de fogo.

 

Segundo a decisão, testemunhos não deixaram dúvidas sobre a autoria do crime, e a junção de provas ficou "harmônica" e em consonância com as versões apresentadas pelos próprios acusados, que confessaram o crime.

 

 

A decisão destacou que o latrocínio executado pelos denunciados ultrapassou o estágio da tentativa, não só pelo fato de se ter produzido o resultado morte, mas também pelo roubo efetivado, já que o dinheiro da vítima foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...