29 de setembro de 2021

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ REALIZA GRANDE LIMPEZA DAS MARGENS DA BR 427

Apesar de ser responsabilidade do DNIT -  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - as margens da BR 427, no trecho que corta a cidade de Jardim do Seridó, estava um verdadeiro lixão, o que além da poluição visual, estava ameaçando a saúde da população, com a proliferação de criadouros de ratos, aranhas, insetos e até de animais peçonhentos.  

 

Diante desta situação, o prefeito Amazan Silva ordenou que sua equipe realizasse um grande mutirão de limpeza em toda a extensão das margens da BR no perímetro urbano da cidade de Jardim do Seridó. 

 

Satisfeito com o brilhante trabalho dos servidores públicos, o prefeito Amazan Silva usou suas redes sociais para agradecê-los, e ao menos tempo conclamar a população para que haja um esforço de todos para manter o local limpo.  Cidade dos meus sonhos! Vamos manter essa BR toda limpa. Se Deus quiser!”, disse o prefeito.

 

Do Blog: Limpam tudo, mas vem os “porcalhões” e enchem tudo de lixo novamente. Se tem a coleta de lixo domiciliar, não justifica jogar lixo em vias públicas nem às margens da BR. Vamos fiscalizar e denunciarmos quem jogar lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFLITOS NO CAMPO MATAM 31 E TÊM RECORDE NA VOLTA DE LULA AO PODER

O ano do retorno de Lula (PT) à Presidência da República registrou um recorde de 2.203 conflitos no campo, afetando a vida de 950.847 pess...