6 de setembro de 2021

CORONEL AZEVEDO DEBATE INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA PÚBLICA E SISTEMA PRISIONAL EM REUNIÕES NA SENASP E DEPEN

Em Brasília, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou de reuniões em que foram tratados assuntos relacionados à segurança pública e ao sistema prisional no Rio Grande do Norte, em especial a respeito dos investimentos feitos pelo Governo Federal nessas áreas.



No Ministério da Justiça, ele se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Paim. “Tratamos a respeito de recursos destinados pelo Governo Federal para o Rio Grande do Norte e como isso tem sido aplicado para os operadores da segurança pública”, disse. 



Participaram da reunião o assessor especial da Senasp, Danilo Oliveira; o diretor de Políticas para a Segurança Pública, Marcelo Moreno; o coordenador Geral de assuntos Estratégicos, Carlos Leão; o assessor parlamentar do Ministério da Justiça e Segurança Pública Hércules Nunes Júnior, e o representante da Diretoria de Gestão da Integração da Comunicação.



Ainda na capital Federal, o parlamentar esteve no Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e tratou de ações no sistema prisional do RN em reunião com o diretor de Políticas Penitenciárias, Sandro Abel Barradas.



Coronel Azevedo destacou que o Governo Federal tem feito investimentos nunca antes vistos na história do Rio Grande do Norte na segurança pública para o combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...