26 de fevereiro de 2021

FECAM-RN CONFIRMA CHAPA DE PAULINHO FREIRE À PRESIDÊNCIA COM AMPLO APOIO

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) confirmou na noite desta quinta-feira (25) a legalidade da chapa de Paulinho Freire (PDT) à presidência da entidade. A eleição será nesta sexta-feira (26) na sede da entidade, em Natal, e a candidatura do vereador natalense conta com amplo apoio dos representantes potiguares de Legislativos.

 

“Chegamos a eleição da Fecam com a grata sensação de que construímos um grande projeto para o futuro desta entidade tão importante para as Câmaras Municipais. Juntamente com outros amigos presidentes de Legislativos, vamos trabalhar muito para fortalecer a Federação e, consequentemente, contribuir com o trabalho dos vereadores de todo o Estado”, disse Paulinho Freire.

 

Entre as principais propostas de Paulinho, destaque para a iniciativa de transformar as Câmaras Municipais em mini Centrais do Cidadão. O objetivo é permitir que todos os serviços oferecidos pelas centrais sejam disponibilizados nas sedes do Legislativo pelo interior.

 

Um comentário:

  1. Mas como se viu, a candidatura de Paulinho Freire, que contava (e conta) com cerca de 100 votos foi indeferida pela Comissão Eleitoral da Fecam, de modo que a disputa foi judicializada, e o juiz Geraldo Antonio da Mota concedeu liminar suspendendo a decisão da Comissão Eleitoral que indeferia a candidatura de Paulinho Freire à presidência da FECAM.

    Agora, é aguardar pra ver o desenrolar desse imbróglio.

    Espera-se que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...