27 de janeiro de 2021

PF PRENDE NO RN HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA DE GOIÁS

A Polícia Federal prendeu, no interior do Rio Grande do Norte, um homem de 46 anos condenado por tráfico de drogas que estava foragido da Justiça do estado de Goiás desde 2018. A prisão foi em em São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar. A confirmação da prisão foi feita nesta quarta-feira (27). Contra o homem, havia um mandado pela condenação, na 3ª Vara Criminal de Goiânia/GO, a uma pena de 9 anos de reclusão. 

 

 

Após a detenção, o apenado foi conduzido para a Cadeia Pública de Pau dos Ferros, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. 

 

 

De acordo com a PF, a prisão foi realizada pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...