29 de janeiro de 2021

BANCO DO BRASIL ENVIA OFÍCIO AO PREFEITO AMAZAN SILVA ANUNCIANDO PERMANÊNCIA EM JARDIM DO SERIDÓ

Ao ter conhecimento em 11 de janeiro de 2021 do possível fechamento da agência do Banco do Brasil de Jardim do Seridó, o prefeito Amazan Silva não mediu esforços, e de imediato já entrou em contato com autoridades à nível nacional, às quais pediu interferência para manter os serviços do referido banco no município, além de enviar um ofício à superintendência nacional da instituição solicitando a revogação da decisão de fechamento da agência. 

 

 

Em resposta ao ofício nº 016/2020 encaminhado em 12.01.2021 pelo Exmº. Sr. Prefeito de Jardim do Seridó/RN, Amazan Silva, o Banco do Brasil informou nesta sexta-feira, (29), que a agência do referido banco continuará realizando seus atendimentos ao público na cidade de Jardim do Seridó.

 

 

Segundo a diretoria da instituição, apesar de algumas mudanças, a agência de Jardim do Seridó passará a configurar como Posto de Atendimento, o que não afetará em nada o atendimento já existente, haja vista que a mudança fica apenas em relação ao cargo da Gerência Geral.

 

 

Por fim, a permanência dos serviços do BB em Jardim do Seridó mostra que o prefeito Amazan Silva tem força política, e que à usa em prol do bem estar da coletividade, contrariando os que torcem pelo: “quanto pior melhor”.

 

 

Do Blog: Tem que ter força política e usá-la para o bem. Parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...