28 de outubro de 2020

PADRE RÔMULO DEIXA PARELHAS E ASSUMIRÁ PAROQUIA DA TERRA NATAL DO SEU PAI; VEJA OUTRAS MUDANÇAS DE PADRES


Após 6 anos, o jardinense Padre Rômulo Azevedo, atual pároco da cidade de Parelhas, irá deixar a referida paroquia logo após a festa de São Sebastião, em janeiro de 2021, e assumirá a paróquia de Jardim de Piranhas, terra natal do seu pai.

 

 

A notícia de ida de Padre Rômulo para Jardim de Piranhas foi muito bem recebida pela família, tanto em Jardim do Seridó, terra natal sua de sua mãe e irmãos, quanto em Jardim de Piranhas, terra natal dos avós paternos, de seu pai e tios.

 

 

O Pe. Rômulo não conheceu o seu pai, “Paulo de Chico Luiz”, como assim era conhecido em Jardim de Piranhas, que faleceu quando o mesmo ainda era criança, e agora, através do seu sacerdócio, irá render Graças à 'Senhora dos Aflitos' pela benevolente herança genética.

 

 

 

Conforme print das nomeações, vários outros Padres foram remanejados para outras paróquias.

 

Do Blog: Ao receber a notícia fiquei muito emocionado, pois, pra mim, é uma forma de homenagear nosso Pai, nossos Avós, nossos Tios e demais parentes, e manter viva a memória da nossa família. Deus o abençoe meu querido irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...