6 de julho de 2020

ATRAVÉS DE LIVE, AMAZAN ENTREGA QUASE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS À JARDIM DO SERIDÓ


Das várias toneladas de alimentos arrecadadas em sua live, o cantor Amazan Silva entregou quase dois mil quilos de alimentos à Jardim do Seridó. Os alimentos serão distribuídos através da Pastoral ‘Vicentinos’, que já mantém cadastro de famílias carentes do município. 
 
 
 

 

 

Segundo o próprio cantor Amazan, Jardim do Seridó foi beneficiada com 1 tonelada de alimentos doada pelo Armazém Paraíba, e 1/5 tonelada doada pelo escritório de advocacia do Dr. Alexei de Campina Grande. Além destes, o Supermercado LigZab de Caicó, Carolina Presentes, J. Patrício Metais, Açougue Big Boi, Café Icla, Recanto da Construção, Família Villar, Nilvan entre outros, também doaram alimentos.

 

 

Além de Jardim do Seridó, instituições de caridades de Campina Grande também foram beneficiadas, haja vista que a live foi apresentada de lá, e as maiores doações foram exatamente de empresários campinenses.

 

Do Blog: Parabéns Amazan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...