6 de novembro de 2019

PREFEITO DE SANTA LUZIA E AUXILIARES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO COFINANCIAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, "Zezé", participou do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, que irá transferir R$ 6 milhões do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. O evento ocorrido no Centro de Convenções de João Pessoa, contou também com as presenças da secretaria municipal de Assistência Social, Maria Lúcia de Lira Araújo; do gerente de Proteção e Programas Sociais da pasta, Júlio César de Morais; e do chefe de gabinete, Valdomiro Pereira.










Os recursos do Cofinanciamento Estadual 2019 serão destinados à execução de ações voltadas para a operacionalização e aprimoramento dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais no município. Na oportunidade, o prefeito "Zezé" destacou que a regularidade do município perante às exigências do Governo do Estado, por meio da Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), possibilitarão o recebimento dos recursos.





“São recursos que contribuirão diretamente com ações assistenciais executadas por cada municípios que estiver quite com as exigências do Governo do Estado. A Prefeitura de Santa Luzia está totalmente apta a receber esses recursos, que ainda não sabemos qual o valor será destinado ao município. Mas são investimentos que chegam em boa hora para reforçar a política de assistência social, algo tão essencial na gestão pública”, comentou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...