23 de janeiro de 2019

FRANCISCO DO PT SE REÚNE COM TRABALHADORES RURAIS PARA TRATAR SOBRE PREVIDÊNCIA E OUTROS DIREITOS DA CATEGORIA

O deputado eleito Francisco do PT se reuniu, nesta terça-feira (22), em Natal, com representantes da FETARN, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte, para discutir temas que têm preocupado a categoria, a exemplo da Medida Provisória 871/2019, também apelidada de “MP do pente fino”.





A Medida tem como justificativa a revisão de benefícios já concedidos pelos INSS, além tornar mais burocrática a concessão de novos. “A proposta de reforma como tem sido apresentada pelo novo governo, ataca direitos conquistados pelos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Isso é algo que não podemos permitir”, disse o parlamentar ao afirmar o compromisso dele de lutar em favor da categoria.
Durante a reunião também foram conversadas propostas de políticas de apoio a agricultura familiar, além da importância da união de forças para garantir a conclusão da Barragem de Oiticica, considerada a maior obra de segurança hídrica realizada no Estado.
Francisco reforçou o apoio a categoria e colocou o mandato a disposição da Federação e da luta em defesa da agricultura familiar do Estado.

Um comentário:

  1. E uma pena que tem muita gente cega em parelhas que não estão vendo os descasos com a saúde das pessoas, desde de DR Antonio que a saúde em parelhas e de cortar coração com tantas pessoas precisando de exames e não tem jose

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...