10 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA! 6 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM BATIDA DE FUSCA COM ÔNIBUS QUANDO VOLTAVAM DE FESTA DE CASAMENTO EM MG

As seis pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente na BR-179, em Pouso Alegre (MG), na madrugada deste domingo (9), voltavam de uma festa de casamento de um parente. A família participou da comemoração em Ipuiúna (MG) e estava a caminho de casa, em Pouso Alegre. 










O acidente foi entre o Fusca da família e um ônibus. Segundo o motorista do ônibus, o Fusca teria invadido a contramão em uma curva e os dois bateram de frente.





Com o impacto, o Fusca foi arrastado e três ocupantes foram arremessados para fora. Um deles foi Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, o motorista do carro. Ênio ainda foi atropelado por outro veículo que seguia atrás do Fusca. Outros três ficaram presos às ferragens.





Todos morreram no local do acidente. Os corpos foram velados em Pouso Alegre e devem ser enterrados ainda neste domingo (9) em São Sebastião da Bela Vista (MG). O corpo de Viviane será levado para sepultamento em Osasco (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...