4 de dezembro de 2018

GOVERNADOR ELEITO DO RJ E EQUIPE VÃO À ISRAEL CONHECER DRONES QUE ATIRAM

Governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel viaja, nesta terça-feira (4), para Israel. Na viagem, o ex-juiz terá acesso a drones que podem realizar disparos de armas de fogo e a câmeras capazes de reconhecer suspeitos de crimes. 




De acordo com a assessoria de Witzel, a agenda em Israel tem diversas atividades. Nenhuma, segundo a assessoria, prevê que seja estabelecido um acordo comercial. 




A Embaixada de Israel, ainda segundo a assessoria, está indicando e chancelando os encontros. 





A comitiva que acompanhará o governador eleito terá integrantes da equipe de transição, do seu partido, o PSC e da Federação Israelita do Rio de Janeiro. 





O número de pessoas que acompanharão o governador não foi divulgado. Apenas de uma equipe de apoio que terá um jornalista, um cinegrafista e um ajudante de ordens. Também não foi informado o tempo que o governador eleito permanecerá no país.




A assessoria de Witzel informou que "cada integrante da comitiva vai custear suas próprias despesas, com exceção da equipe de apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...