12 de novembro de 2018

TRAGÉDIA! CHEGA A 15 O NÚMERO DE MORTOS NO DESLIZAMENTO NO RJ


O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de 15 pessoas na tragédia do Morro da Boa Esperança, em Niterói. Outras 10 pessoas foram resgatadas com vida.








O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h13 do sábado, após deslizamento de um pedaço da encosta. A Defesa Civil Municipal disse que houve a ruptura de um maciço em uma área de preservação ambiental acima da comunidade da Boa Esperança.





Uma força-tarefa com cerca de 200 profissionais foi montada, desde as primeiras horas da manhã, para as ações de resgate, reunindo equipes da prefeitura e do governo do estado.





Uma base de apoio foi montada na Escola Municipal Francisco Portugal Neves, em Piratininga, para receber os desabrigados onde eles receberiam alimentação e, caso optassem ir para a casa de conhecidos, cestas básicas, informou a Secretaria Municipal de Assistência Social.





Ainda segundo a Defesa Civil, a região não era diagnosticada como de alto risco geológico dentro do mapeamento de risco do Departamento de Recursos Minerais do Governo do Estado (DRM), que norteia a atuação da Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...