8 de novembro de 2018

PREFEITO HUDSON BRITO ENTREGA PLANO DE AÇÃO MUNICIPAL PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura municipal, através da articulação do Selo Unicef, da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência e do CMDCA, realizou nesta quarta-feira, (07), a entrega do Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes do município de Santana do Seridó. Na oportunidade, o prefeito Hudson Pereira enfatizou a grande importância do envolvimento e da parceria para a garantia dos direitos da criança e do adolescente, destacando varias ações desenvolvidas no município que objetiva proporcionar lazer, aprendizagem, descontração, ocupação para as crianças e adolescentes.










Na presença dos vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, conselhos municipais, professores, alunos e integrantes do NUCA, cada instituição recebeu o Plano de Ação Municipal pelos Direitos da Crianças e Adolescentes, assumindo o compromisso de, todos juntos, lutarem pela efetivação do referido plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...