16 de setembro de 2018

ROBINSON AFIRMA QUE FÁTIMA EXPÔS POPULAÇÃO AO NEGAR ÁUDIO POLÊMICO

O Núcleo de Eleições da Rede Globo concedeu direito de resposta na InterTV Cabugi a Robinson Faria (PSD) e abriu espaço para neste sábado, 15, para o candidato. Isso porque, em entrevista à emissora, Robinson tornou pública a existência de um polêmico áudio em que o líder de uma facção criminosa pede votos para a também candidata Fátima Bezerra.






Fátima acusou a campanha de Robinson de promover “fake news”, colocando em dúvida a veracidade do áudio. Entretanto, no telejornal RN TV 1ª deste sábado, a afiliada da Globo ratificou a existência do áudio, assim como o reconhecimento da voz do autor do áudio [Marcelo Henrique da Silva Oliveira, conhecido como Colorau], e divulgou a nota emitida pela assessoria jurídica da Coligação Trabalho e Superação.






Trecho da nota assinada por Robinson Faria diz que a senadora expôs a Inter TV, já que a emissora foi acionada para veicular nota em reposta à declaração do governador, e também toda a população:





Ao acusar a campanha de Robinson Faria de quebrar o compromisso assumido com o Ministério Púbico e a Justiça Eleitoral, no sentido de fazer uma campanha limpa e sem mentiras, Fátima tenta, mais uma vez, encobrir a verdade e tirar proveito eleitoral de uma situação que nem ela, nem sua campanha, conheciam de verdade. Fátima expôs a Intertv e a população do Rio Grande do Norte e mostrou que quem efetivamente criou uma fake news foi ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...