6 de agosto de 2018

LADRÃO É BALEADO EM ASSALTO A ÔNIBUS NO RN

Um ladrão foi baleado no peito e outros dois presos pela Polícia Militar durante um assalto a um ônibus na noite deste sábado (4) no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Uma pistola de brinquedo foi apreendida. 





Segundo a assessoria de comunicação da PM, o assalto aconteceu na linha 24, da empresa Santa Maria. No momento, apenas o motorista e um passageiro estavam no ônibus.





Quando o veículo se aproximou de uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que fazia um patrulhamento na avenida Xavier da Silveira, o motorista acelerou na direção dos policiais, chamando a atenção da equipe. Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes apontou a pistola para os policiais, momento em que houve a reação da equipe e o ladrão acabou baleado. 





O ferido foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e atendido. Já os outros dois comparsas, se entregaram e foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...