24 de abril de 2018

HOMEM CONDENADO POR ESTRUPO DE VULNERÁVEL É PRESO NO RN

Um marchante condenado por estupro de vulnerável foi preso por policiais militares, nesta segunda-feira (23), após um telefonema anônimo ao Disque Denúncia 127, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A prisão ocorreu no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.


O acusado, condenado a 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, teria cometido o crime em 25 de maio de 2012. A vítima seria uma criança de 11 anos, estuprada por ele na cidade de Angicos, localizada a 171 quilômetros de Natal.


Procurado pela polícia, o comerciante de carne bovina foi localizado na casa de uma filha no bairro natalense. O telefonema ao Disque Denúncia 127 do Gaeco foi feito na semana passada, informou nota enviada pelo MPRN.



A equipe do Gaeco passou a monitorar a residência em questão até que, nesta segunda-feira, após ser confirmado que o homem procurado estava no local, a Polícia Militar foi acionada e cumpriu o mandado de prisão. Preso, o homem foi encaminhado ao sistema prisional potiguar.


Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...