24 de janeiro de 2018

TRADICIONAL BLOCO 'GALINHO DA MADRUGADA' PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS "MUIDOS" EM REDES SOCIAIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
 
 
 
image2.JPG
"A organização do BLOCO DO GALINHO, vem por meio desta, informar que o bloco NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO POLÍTICO OU IDEOLÓGICO COM QUALQUER PARTIDO, LEGENDA OU COLIGAÇÃO.
 
 
 
 
 
Somos um bloco de carnaval que valoriza e busca o resgate do tradicional carnaval de rua. Democrático, livre e SEMPRE de braços abertos para receber QUALQUER folião. Sem DISPUTAS, sem RÓTULOS e principalmente SEM FINS LUCRATIVOS. 
 
 
 
 

Nascemos nas ruas e no desejo de RESGATAR os antigos carnavais. Crescemos em forma de paixão e hoje lutamos para manter uma TRADIÇÃO. Esta, que nasceu no amor pela música e pelo carnaval do saudoso mestre Severino Ramos de Azevedo. Popularmente conhecido como Maestro Galinho, que por mais de uma década esteve à frente como regente da Banda Musical Euterpe Jadinense. A nossa historia começa quando, aos sábados de carnaval, nas ruas de Jardim do Seridó ecoavam os primeiros acordes dos tradicionais frevos e marchinhas tocadas pela Euterpe regida por Galinho, espalhando a alegria por onde passava e abrindo o carnaval da cidade com a famosa alvorada. 
 
 
 
 

Transformamos essa tradição em uma grande homenagem em forma de festa. Não abrimos mão das nossas origens e do motivo da nossa existência. Nossa festa é - E SEMPRE SERÁ - embalada pelo frevo e pelas marchinhas tocadas pela mesma Banda Euterpe Jardinense, que sairá as ruas as 4h da manhã. Essa é a nossa raiz. Esse é o Bloco do Galinho.
 
 
 
 

Por isso, reforçamos e esclarecemos. O BLOCO DO GALINHO é um bloco de carnaval, INDEPENDENTE E SEM QUALQUER VÍNCULO POLÍTICO OU IDEOLÓGICO. Nosso compromisso é exclusivamente com a alegria e com o resgate de uma tradição.
 
 
 

Sintam-se todos acolhidos e convidados para fazermos uma festa linda e livre. Então, no próximo dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, ás 4h da manhã, vamos colorir e encher de alegria as ruas da NOSSA amada Jardim do Seridó. 
 
 
 
 
Tenham todos um bom carnaval".

0 comentários:

Postar um comentário