9 de janeiro de 2018

MOTOTAXISTA ESCAPA POR POUCO DE TIRO DISPARADO POR MENOR DURANTE ASSALTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um mototaxista de Jardim do Seridó, por muito pouco não foi atingido por um tiro de garrucha, disparado por um menor infrator, que o contratou para uma “corrida”, mas na verdade o atraiu para assaltá-lo.
 
 
 
 
Segundo informações da PM, o menor, de 17 anos, que já é acostumado a cometer ilícitos, pegou o moto taxis, e quando chegou ao conjunto Aluísio Alves, em Jardim do Seridó, pediu para parar, sacou uma garrucha de dentro da roupa, e anunciou o assalto, mas o mototaxista acelerou a moto, e correu, e por pouco não foi atingido por um disparo, feito pelo menor. O tiro ainda atingiu parte do colete da vítima, mas felizmente não o feriu.
 
 
Ao ser acionada pela vítima, a PM saiu em diligência, e apreendeu o menor em sua residência, aonde o mesmo se “refugiou” logo após o delito, como se nada tivesse acontecido. O mesmo foi apresentado à autoridade, na delegacia de Polícia de Caicó, e permanece à disposição da justiça.
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...