23 de janeiro de 2018

BOMBA! BLOCO DE IVETE SANGALO PROÍBE BLOCO “FALSO” DE SAIR NO CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

A assessoria Jurídica do ‘Bloco Corujas’, de propriedade da cantora baiana, Ivete Sangalo, alertou às responsáveis por um bloco carnavalesco criado para “desfilar” no Carnaval de 2018 em Jardim do Seridó, que não pode sair às ruas, nem ficar fazendo divulgação do mesmo, por se tratar de uma “cópia falsa” do bloco da cantora, que tem a marca registrada, e por isso não pode ter seu nome copiado.
 
 
Com uma conotação mais direcionada para política que mesmo para o carnaval, o 'Bloco Corujas', (o falso),  se tornou assunto em redes sociais, onde “Apaixonadas Políticas”, convidavam os “bacuraus” para participarem da "Passeata",  e ainda direcionavam insultos e palavrões à correligionários da outra facção política de Jardim do Seridó, além de dizerem que iriam “tatuar” o nome do ex-prefeito da cidade nos corpos, mas agora não poderão sair às ruas, pois criaram imitando um que já existe, e que é patenteado.
 
 
Após a notificação feita às responsáveis pela cópia falsa do ‘Bloco Corujas’ o referido “bloco” fica definitivamente proibido de ser divulgado, e de sair às ruas, caso contrário, as responsáveis responderão juridicamente por falsificação e uso indevido de marca registrada.
 
 
Por fim, por causa da falta de criatividade, quem inventou de copiar o ‘Bloco Corujas’, agora terá que desfazer tudo, e  encarrar a vergonha e a frustação de não poder sair com seus abadás, pois quem quiser “brincar” carnaval no ‘Bloco Corujas’, terá que se deslocar até a Bahia.
 
 
Do Blog: É isso que acontece com quem faz coisas com intuito de destorcer os verdadeiros significados de cada momento. Política partidária deveria ser apenas em anos de eleições, mas aqui em Jardim do Seridó tem pessoas que respiram política. Ai vem os castigos! Como disse uma “Apaixonada Política”: É MUITA PEIA!

4 comentários:

  1. e tudo q esse povo faz é com trameagem

    ResponderExcluir
  2. Já estão se borrando de medo calma é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. a intenção dos maufeitores desse bloco é bagunçar o carnaval pque eles tão vendo que o prefeito vai trazer o carnaval de volta pra cidade

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...