1 de setembro de 2017

REVOLTA! BANCO DO BRASIL DEIXA SERVIDORES E CLIENTES DE JARDIM DO SERIDÓ SEM DINHEIRO EM PLENO FERIADO

A irresponsabilidade cometida pela agência do Banco do Brasil de Jardim do Seridó, deixou muitos servidores públicos e clientes do banco revoltados.


 
 


 
Sem nenhum aviso prévio, mesmo sabendo que o município havia feito o repasse para o pagamento da folha de Agosto, a agência não abasteceu os caixas eletrônicos, e os clientes e grande parte dos servidores ficaram sem poderem sacar dinheiro para cumprir com seus compromissos.
 
 
Além do início da parte social da festa do co-padroeiro, ‘Coração de Jesus’, Jardim do Seridó comemora sua emancipação política nesta sexta-feira, (01), feriado municipal, e o Banco do Brasil “deu esse presente” ao povo jardinense.
 
 
A revolta é grande, mas, por causa do feriado municipal, o povo não teve à quem reclamar, e ficou mesmo “liso batendo biela”, mesmo tendo dinheiro em poder da referida instituição financeira.
 
 
Do Blog: Agora fique você sem pagar ao banco um único dia para ver o que lhe acontece? Vergonha, sacanagem, sabedoria e muita irresponsabilidade! E quem não tem dinheiro para fazer a feira amanhã, como é que fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...