17 de setembro de 2017

MEDEIROS S/A FAZ ACORDO PARA PAGAR DÍVIDAS TRABALHISTAS E SHOPPING VIA DIRETA É EXCLUÍDO DE LEILÃO DO TRT

A empresa Medeiros S/A, firmou acordo com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e Shopping Via Direta, que seria leiloado, foi excluído do leilão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
O Shopping seria leiloado para pagamentos de dívidas trabalhistas de funcionários que trabalhavam para os empresários na Medeiros S/A em Jardim do Seridó, e que foi fechada há vários anos. 
Por longos anos, a referida empresa foi responsável pela sobrevivência de centenas de famílias jardinense, e pelo desenvolvimento econômico do município e da região Seridó, mas infelizmente faliu, deixando muitos desempregados.
Com o acordo, muitos funcionários receberam seus direitos, e a empresa mantém seu patrimônio.
Do Blog: A Medeiros S/A foi responsável por tirar Jardim do Seridó do anonimato, e também pelo sustento de grande parte das famílias jardinenses durante muitos anos, e por isto merece todo nosso respeito e nossa torcida, para que consigam resolver as pendências, que é de direito dos seus ex-funcionários, para o bem de todos. Deus abençoe a todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...