5 de abril de 2017

RENAN CHAMA GOVERNO TEMER DE 'SELEÇÃO DO DUNGA' E PEDE 'SELEÇÃO DO TITE'

O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), voltou a criticar nesta terça-feira (4) o governo do presidente Michel Temer. Ex-presidente do Congresso Nacional, Renan comparou a gestão atual à "seleção do Dunga" e acrescentou que os brasileiros querem a "seleção do Tite".
 
 
 
 
 
Desde as últimas semanas, o senador tem feito críticas públicas ao governo. Neste fim de semana, por exemplo, Renan Calheiros disse que a gestão do peemedebista no Planalto é "errática" e acrescentou que "quem não ouve, erra sozinho".
 
 
 
 
 
"O Brasil está cobrando que o governo funcione, reclama que o governo está mal escalado, jogando para trás. O governo, como está, parece a seleção do Dunga, queremos a seleção do Tite para dar a orientação", afirmou Renan.
 
 
 
 
 
 
Questionado, então, sobre se a solução para o país seria trocar "a escalação ou técnico", o senador respondeu: "É aproveitar melhor os que estão aí.".
 
 
 
 
 
 
Procurada, a Secretaria de Imprensa da Presidência informou que Temer não comentará as declarações de Renan.
 
 
 
Do Blog: O sujo falando do mal lavado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...