7 de abril de 2017

2 DETENTOS SÃO ASSASSINADOS EM PRESÍDIO DE MANAUS

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou, na tarde desta sexta-feira (7), a morte de mais um detento na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste de Manaus. Mais cedo, o governo divulgou que o interno Janderson Araújo da Silva, o “Boca Rica”, foi assassinado no local. As circunstâncias das mortes ainda não foram esclarecidas.
 
 
 
 
 
O Secretário de Segurança Pública (SSP-AM), Sérgio Fontes, afirma que não houve rebelião na unidade prisional e que a situação está sob controle. No entanto, o secretário declarou que policiais estão vistoriando celas e que não descarta a possibilidade de mais mortos.
 
 
 
 
 
"Foram dois homicídios. Os presos foram mortos pelos companheiros de cela. Um dos mortos é o 'Boca Rica', frente do João Branco", disse Sérgio Fontes.
 
 
 
 
 
Até as 15h30, a identidade do segundo presidiário morto não havia sido confirmada. Os suspeitos dos crimes foram conduzidos ao 28º Distrito Integrado de Polícia, onde devem ser ouvidos.
 
 
 
 
 
Segundo Fontes, o “Boca Rica” teria ligação com a facção Família do Norte (FDN) e seria o braço direito do traficante "João Branco", líder do grupo criminoso detido em presídio federal. A FDN seria responsável pelo massacre de presos ocorrido em janeiro deste ano no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...