3 de março de 2017

POLICIA MATA 6 E PRENDE 3 ASSALTANTES DE BANCOS APÓS ASSALTO NO PE

A investida criminosa contra duas agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta quinta-feira (02) envolveu, pelo menos, 9 pessoas, das quais 6 foram mortas e outras 3 foram presas, segundo as polícias Civil e Militar. De acordo com os comandos, o trio foi detido após ter se rendido aos policiais que seguiram para o local e os outros seis foram perseguidos até um canavial no município de Moreno, também no Grande Recife, onde trocaram tiros com o policiamento e não resistiram após serem baleados.
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (02), os comandos das polícias informaram que três pessoas foram feitas reféns durante a ação. "Esses reféns chegaram a ser feridos pelos suspeitos durante a ocorrência, mas todos passam bem. Eles foram liberados antes mesmo de o segundo grupo fugir", esclarece o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral. Vítimas e testemunhas foram levadas para depor na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os integrantes da quadrilha são de estados como Pernambuco, Alagoas, Acre e Rio Grande do Norte. "Notamos que essa quadrilha tem atuação interestadual porque, logo após o assalto à Brink's, no Recife, houve uma ocorrência semelhante no Sertão do Rio Grande do Norte. Isso pode nos sugerir uma ligação com a quadrilha que atuou aqui e a investigação está trabalhando para avaliar essa possibilidade", explicou o chefe da Polícia Civil.
 
 
 
Fonte: G1/PE.

0 comentários:

Postar um comentário