4 de março de 2017

APESAR DAS DIFICULDADES, HUDSON BRITO MOSTRA OTIMISMO EM SUA LEITURA EXECUTIVA

Apesar de ter recebido o município sucateado e com uma dívida de quase 1 milhão de reais, o prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, foi otimista durante sua leitura executiva que abriu os trabalhos legislativos de 2017 no município nesta sexta-feira, (03).
 
 
Hudson declarou satisfação com o resultado do trabalho de sua equipe em pouco mais de 2 meses. “Formei um secretariado com pessoas competentes para trabalhar pelo povo santanense. Minha determinação é o povo em primeiro lugar!”, enfatizou Hudson. “Já pagamos várias dívidas herdadas da gestão passada, e estamos conseguindo consertar a estrutura física de prédios públicos, veículos da educação e demais pastas para começar a melhorar a vida dos nossos conterrâneos”, disse.
 
 
Após mostrar vários projetos, ações e obras à serem desenvolvidas e executadas em seu primeiro ano de governo, Hudson pediu união e empenho dos vereadores, para que o povo santanense seja beneficiado. “Peço o empenho e o apoio do legislativo, no sentido de apreciar projetos em prol da população, deixando os assuntos pessoas e partidários fora dos debates”, sugeriu.
 
 
Do Blog: Parabéns prefeito. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...