17 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE CIDADE DO PR MORRE APÓS SER BALEADO NA CABEÇA POR MOTOCICLISTA

O prefeito eleito de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, Loir Dreveck (PMDB), de 52 anos, morreu na tarde deste sábado (17). Ele estava hospitalizado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, desde que foi baleado na cabeça por um motociclista, na quarta-feira (14).
 
 
 
 
A informação sobre o falecimento foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura e também pelo hospital em que ele estava internado.
 
 
 
 
"O Hospital São José de Jaraguá do Sul, através da Direção Executiva, comunica que o Sr. José Loir Drevek, internado desde o dia 14/12/2016, faleceu neste sábado 17/12/2016 por volta das 15h26", diz a nota enviada ao pela instituição.
 
 
 
 
O crime ocorreu enquanto Dreveck viajava para Santa Catarina, pela PR-420, na quarta-feira.
 
 
 
 
Ele estava em um carro da prefeitura, com a família, quando foi surpreendido por um motociclista que disparou contra ele.
 
 
 
 
O prefeito foi atingido na cabeça e encaminhado em estado grave ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em Santa Catarina.
 
 
 
 
 
Depois, foi transferido para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, no mesmo estado, onde permaneceu internado até a morte.
 
 
 
 
A Polícia Civil investiga o assassinato. O delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Alves, disse que descarta a possibilidade de assalto. "O motociclista que efetuou os disparos não fez qualquer anúncio de roubo, apenas atirou e fugiu", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...