10 de dezembro de 2016

MARINHA RESGATA 5 OCUPANTES DE HELICÓPTERO QUE CAIU NA COLÔMBIA

A Marinha da Colômbia resgatou nesta sexta-feira (9) cinco dos seis ocupantes de um helicóptero que caiu no mar do Caribe quando voava entre as ilhas de Providência e San Andrés. "Unidades de Reação Rápida da Guarda costeira da Marinha Nacional chegaram ao local e conseguiram resgatar cinco pessoas. Um homem ainda está desaparecido", disse a Marinha em comunicado.
 
 
 
 
Nos trabalhos de busca e resgate do helicóptero ARC 204 participaram unidades da Marinha, apoiadas pela Força Aérea Colombiana (FAC) e por um avião dos Estados Unidos.
 
 
 
 
A bordo da aeronave viajavam o piloto, o copiloto e dois técnicos, todos eles da Marinha; além de um policial e um detento, que é a pessoa desaparecida, acrescentou a fonte.
 
 
 
Não há informações sobre o estado de saúde dos resgatados.
 
 
 
Segundo a Marinha, por volta das 20h20 (hora local) "houve um pedido de emergência do helicóptero ARC 204 que transportava seis pessoas na rota Providência-San Andrés", as principais ilhas do arquipélago colombiano no Caribe.  Imediatamente começaram os trabalhos de busca e resgate, que conseguiram localizar a aeronave.
 
 
 
Este é o segundo acidente aéreo ocorrido na Colômbia em menos de duas semanas.
 
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...