18 de dezembro de 2016

EX-PADRE JOCIMAR DANTAS ENTREGARÁ CIDADE SEM PREFEITURA

Mostrando muita falta de capacidade administrativa e falta de entregará prestigio político, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, entregará a cidade sem sede da prefeitura, que hoje funciona de forma precária no antigo sobrado.
 
 
 
Desde que caiu em 25 de março de 2011, após construções irregulares de salas em seu piso superior, por muito tempo o prédio foi usado politicamente pelo atual gestor, que por várias vezes prometeu junto com a então governadora, Rosalba Ciarlini que entregaria o prédio, mas tudo não passou de promessas enganosas.
 
Além das promessas da “Rosa”, outros políticos ligados ao sistema político do ex-padre também vieram à Jardim do Seridó prometerem a conclusão da obra, mas, restou comprovado que foram só enganações.
 
Assim como o “prédio da prefeitura” muitas outras promessas também não foram cumpridas, mas o povo de Jardim do Seridó deu o “troco” nas urnas, “livrando” o município dos enganadores.
 
 
Do Blog: E ainda tem babão que ficam mordido quando fala-se da prefeitura, que derrubaram e não construíram!
 

Um comentário:

  1. O que é que ele vai entregar para não está derrubado? A cidade inteira está na lama.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...