14 de dezembro de 2016

ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA CURSO PARA DETENTOS EM MACAU

Apenados do município de Macau participarão do curso de produção de vassouras com recicláveis, nesta quinta-feira (15), que será ministrado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), por meio do projeto Economia Solidária (Ecosol), e o Tribunal de Justiça do RN.
 
 
 

O curso, ministrado por um agente de desenvolvimento solidário, será ministrado na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) para 10 apenados. O objetivo é contribuir com a ressocialização e oportunidade de geração de renda por meio da perspectiva da Economia Solidária.
 
 
 

A secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, explica a importância do curso.“É uma forma de inserir esses apenados no mercado de trabalho, garantido que ao cumprir a pena, eles tenham uma oportunidade de trabalhar e gerar renda para suas famílias, por meio da economia solidária”, explica a secretária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...