25 de novembro de 2016

MANIFESTANTES OCUPAM SEDE DA FIERN E FECHAM AVENIDAS EM NATAL

Várias centrais sindicais do Rio Grande do Norte aderiram à greve geral marcada para esta sexta-feira (25). Sindicalistas se reuniram em frente ao Midway Mall, um dos shoppings mais frequentados na capital potiguar, e  caminharam até a governadoria em prol do movimento contra a PEC 55, emenda constitucional que limita os gastos públicos.
 
 
 
 
Fiern é ocupada por manifestantes na manhã desta sexta-feira (25) (Foto: Alice Soares / Band Natal)
 
 
 
 
Manifestantes também ocuparam a sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). As avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho foram fechadas.
 
 
 
Até a publicação dessa matéria, nem manifestantes nem a Polícia Militar haviam informado a quantidade de pessoas nos protestos.
 
 
 
 
Avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho foram interditadas. (Foto: Aura Mazda / Tribuna do Norte)
 
 
 
Em nota, a Fiern disse que o direito de manifestação é legítimo, todavia, a invasão de propriedade é crime. "Obstruir o direito de ir e vir de trabalhadores também não é legítimo. A Fiern, situada na Avenida Senador Salgado Filho, em Natal, fechou seus portões ainda ontem a noite e determinou todo o fluxo de pessoal pelo acesso auxiliar. Hoje os portões foram arrombados e o espaço interno invadido".
 
 
 
 
Foto: Aura Mazda / Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...