6 de outubro de 2016

SUSPEITO DE TER MATADO 3 EM SÃO PAULO É PRESO NO RN

Um homem de 23 anos, suspeito de um triplo homicídio na cidade de Cotia, no estado de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (6) na cidade de Vera Cruz (6), na região Metropolitana de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar, Fernando Alves da Silva, de 23 anos, tinha mandado expedido desde o dia 15 de julho de 2016, quando foi decretada sua prisão preventiva. Segundo a polícia, Fernando confessou participação no crime.
 
 
 
Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi feita pela Delegacia de Capturas (Decap). As vítimas do triplo homicídio são: Jamil Rodrigues dos Santos, de 28 anos, Rafael de Santana, de 26, e José Pereira Queiroz, de 41, todos trabalhadores da construção civil. Amigos, os três moravam e trabalhavam. Eles haviam sido contratados como serventes de pedreiro na obra de uma escola estadual.
 
 
 
Ao ser encontrado, Fernando usava o nome falso de Miguel. Ele estava escondido no Distrito de São Mateus, já próximo da cidade de Lagoa Salgada, distando 80 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia, Fernando ainda não tem advogado.
 
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...