13 de outubro de 2016

EM POSTAGEM NO FACEBOOK, JOCIMAR DANTAS CONFIRMA QUE NÃO ACEITOU IRON JÚNIOR SER O VICE DE DR. ANCHIETA

Nada como um dia atrás do outro! Alguém saiu dizendo por ai, e até postou em facebook que era mentira do ‘Blog Barra Pesada’, ao noticiar que Jocimar Dantas e Joaci Costa não aceitaram o vereador Iron Júnior como companheiro de chapa de Dr. Anchieta, mas agora não é o ‘Blog Barra Pesada’ que está sendo desmentido, pois o próprio Jocimar Dantas declarou abertamente em seu facebook, que NÃO ACEITOU Iron ser o Vice do Dr. Anchieta.
 
 
 
 
Em uma “briga” na rede social facebook com um “bacurau apaixonado”, que o culpou pela derrota de Dr. Anchieta, Jocimar Dantas respondeu que, o mesmo estava revoltado porque “o padre Jocimar não aceitou!!!Iron Júnior ser o vice do Dr. Anchieta.
Ademais, Jocimar Dantas disse ainda que nunca vai esquecer as humilhações e perseguições de Iron Júnior contra sua família, a ele, a seu pai Joaci Costa e a toda “nação bacurau”.
 
 
Isso mostra o quanto a política é “sebosa”, pois com tudo isso, Iron Júnior estava no mesmo palanque com aqueles que ele antes dizia na câmara que era uma quadrilha de ladrões, e que ainda ia mostrar como sairiam todos algemados de Jardim do Seridó.
 
Por fim, resta saber qual será a postura da candidata eleita com o apoio do tio,  Joaci Costa, em relação a eleição para a presidência da câmara, pois boatos dão contas que Iron Júnior pleiteia continuar como presidente do legislativo Jardinense.
Do Blog: E agora, quem falou a verdade, e quem mentiu? Aqui só se mostra a verdade de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...